Leitor de Conteúdo

1ª Mostra de arte cultura e diversidade de Economia Solidária


Conteúdo publicado em  07/11/2020   

A arte, a cultura e a diversidade são parte daquilo que mais enriquece o viver em coletividade. É na troca com o outro que aprendemos sobre o mundo, sobre nós mesmos, e, mais do que isso, onde reconhecemos a imensa força daqueles que, juntos, sabem que um mundo bem melhor é possível.

É no cantar em coro, na alegria da trupe, na sincronia do passo, no olhar do ator que se constrói a resistência pra lutar contra aquilo que vem nos esmagando: um mundo egoísta e de consumo inconsciente.

A economia solidária nos traz de volta pra terra, nos lembra que o amor é o adubo mais poderoso que temos na mão e ensina que o artista é, antes de tudo, uma flor que nasce no meio do concreto, pronto pra questionar e mudar o mundo. 

Na I Mostra de Arte, Cultura e Diversidade da Economia Solidária queremos ser luz pras almas cansados, sensibilidade pros corações endurecidos e felicidade pros sorrisos desanimados.

De 1 a 15 de Dezembro seremos teus convidados e te faremos companhia na tua própria casa para juntos dividirmos sorrisos e renovarmos esperanças.


Programação Atividades Culturais




Todas Categorias

Inscrições on-line


Últimas notícias